Publicidade

Vídeo. Coronel se exalta em invasão: “Nosso Exército é uma merda” | Brazil News Informa

Vídeo. Coronel se exalta em invasão: “Nosso Exército é uma merda” | Brazil News Informa

O coronel aposentado Adriano Camargo Testoni, de 56 anos, participou dos protestos que terminaram em vandalismo no último domingo (8/1) em Brasília e gravou um vídeo em que xingando as Forças Armadas, enquanto deixava o local com a esposa, expulsos por bombas de efeito moral.

“Forças Armadas filha da p*! Bando de generais filhas da p*! (…). Covardes! Olha o que está acontecendo com a gente! (…). Esse nosso Exército é uma merda! Que vergonha! Que vergonha de vocês, militares, companheiros de turma, vão tudo tomar no c*!”, afirmou o oficial na gravação.

Na gravação, o coronel aparece ao lado da esposa, a farmacêutica Evelise Rodrigues da Silva, de 43 anos, que aparenta passar mal por causa do gás lacrimogêneo.

O casal trabalha no mesmo local. Evelise é funcionária comissionada no Gabinete do Comando do Hospital das Forças Armadas (HFA). Já o coronel Camargo Testoni é assessor da Assessoria da Divisão de Coordenação Administrativa e Financeira do mesmo hospital.

“Alto comando é o c*! Bando de filha da p*! Olha aqui o povo, minha esposa, seus filhos da p*”, afirmou ele ainda na gravação se referindo à esposa.

Parte dos bolsonaristas que questionam o resultado da eleição presidencial defendiam que haveria uma intervenção militar no país após a invasão do Congresso, do Planalto e do STF.

Feito na emoção

Procurado pelo Metrópoles, o coronel disse que o vídeo foi feito na emoção e que suas declarações na gravação não refletem seu real ponto de vista.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Começando com ato ante democrático já está errado e nunca poderia participar desse absurdo por ser de uma corporação de respeito e que tem a democracia como seu conceito de pátria, tem que pagar pelos erros .no meu entender , deveria ser expulso, por traíra pátria.

    ResponderExcluir