Publicidade

Vídeo: segurança de show vai às lágrimas ao som de marcante | Brazil News Informa

Vídeo: segurança de show vai às lágrimas ao som de marcante | Brazil News Informa

Quem nunca chorou ouvindo uma marcante? E quando o brega lembra alguém? Ai o drama vem completo.

Fruto Sensual, Wanderley Andrade, Nelsinho Rodrigues, Tecnoshow, Bruno e Trio..... esses e muitos outros artistas regionais já arrancaram lágrimas de muitos paraenses. Com letras que falam de amor, fica difícil conter as lágrimas. Independente se você está curtindo ou trabalhando, a emoção sempre será a mesma.

Como é o caso de uma segurança que trabalhava enquanto a cantora Gaby Amarantos se apresentava no Festival Psica, na noite do último sábado (17), em Belém.

Ao som de "Amor Calado", a segurança não conseguiu se conter. O flagrante foi registrado em vídeo, onde é possível ver a mulher com os olhos cheios de lágrimas enquanto Gaby canta. Dá para notar, que o trecho  "estarei pra sempre te esperando e te amando". atinge a moça em cheio. Após ouvir o refrão, a segurança rapidamente enxuga as lágrimas e respira fundo.

Confira:

O vídeo foi gravado pelo publicitário Vinicius Lima, que teve autorização da segurança para postá-lo nas redes sociais. Ela se chama Adriana Mendes, mais conhecida pelo apelido carinhoso de Nanna. Ele contou um pouco da história por trás das lágrimas da mulher que, ao ouvir "Amor calado" lembra de um ex-namorado, que já faleceu e ela ainda sente saudades.]

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários