Publicidade

Vídeo: rapaz vai socorrer mulher grávida, derrapa e morre | Brazil News Informa

Vídeo: rapaz vai socorrer mulher grávida, derrapa e morre | Brazil News Informa

Um acidente de carro provocado pela forte chuva que caiu na manhã desta terça-feira (1º), na cidade de Redenção, no sul do Pará, provocou a morte de um funcionário da empresa de Transporte de Valores da Prosegur. 

O acidente aconteceu por volta das 6h30 quando o jovem Samuel Gregório, trafegava pela Avenida Thompson Filho e perdeu o controle do veículo, após passar por uma lâmina d’água que se formou no asfalto da via.

O veículo saiu da pista e bateu lateralmente em  uma árvore existente no canteiro central e passou para o outro lado da pista. 
 
Samuel, que possivelmente não estava usando o cinto de segurança, morreu no local do acidente. Imagens do circuito de vigilância e monitoramento da cidade, mostram que o veículo estava acelerado para uma pista que estava molhada.  

O segurança é filho do conhecido pastor Gregório, da Igreja Assembleia de Deus, responsável por diversas igrejas na região do sul do Pará. 
 
Informações repassadas para a reportagem dão conta de que a vítima estava no trabalho, quando recebeu uma ligação telefônica informando que a esposa que está grávida, estava tendo contrações para ter o bebê. Ele saiu imediatamente para prestar socorro à esposa, explicação para a alta velocidade em que o veículo era conduzido. 

Jovem estava no trabalho quando recebeu um telefonema para atender a esposa que estava tendo contrações para ter o bebê. Acabou derrapando na pista molhada e... Dol Carajás 02
 
O corpo foi removido e conduzido para o hospital municipal para em seguida ser feito os  procedimentos de entrega para a família. (Dinho Santos, de Redenção)



 DOL Carajás com informações de Dinho Santos, de Redenção




Postar um comentário

0 Comentários