Publicidade

Vídeo: homem sai na madrugada para quebrar carros no Pará | Brazil News Informa

Vídeo: homem sai na madrugada para quebrar carros no Pará | Brazil News Informa

Você em algum momento já ouviu a frase: “o diabo atenta”? Ela geralmente é utilizada quando tudo parece estar tranquilo e, de repente, acontece algo que tira o sossego de alguém. 

Na última segunda-feira (14), câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, conduzindo uma bicicleta, se aproxima de um veículo estacionado em uma rua do centro de Colares, no nordeste do Pará, para cometer um ato inusitado, mas criminoso de depredação contra patrimônio privado. 

Com o rosto coberto - com o que parece ser uma camisa, o homem para a bicicleta próximo ao automóvel e tira da bermuda, uma pedra. Sem titubear, joga o objeto que atinge o vidro do carro. 

De acordo com os policiais, esta não seria a primeira vez que o homem joga pedras nos carros da cidade, causando prejuízo aos donos dos veículos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Colares.

CRIME

Responsáveis por depredar patrimônio público ou privado, causando danos serão punidos pelo crime de dano tipificado no artigo 163 do Código Penal, parágrafo único e incisos. Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Fonte: Sancha Luna / RBATV



Postar um comentário

0 Comentários