Publicidade

Vídeo: Gretchen e marido se envolvem em briga com vizinhos | Brazil News Informa

Vídeo: Gretchen e marido se envolvem em briga com vizinhos | Brazil News Informa

Novamente o nome de Gretchen repercutiu em sites de fofoca do Brasil inteiro. O motivo já é conhecido: uma briga porque, mais um vez, um motorista estacionou irregularmente na porta da casa dela no bairro do Jurunas, em Belém.

Vale lembrar que esta infração de trânsito já deu muita dor de cabeça para a "rainha do rebolado", que já teve várias discussões com funcionárias de uma borracharia vizinha de sua residência. A "novidade" desta vez foi que a confusão envolveu até o marido dela, o saxofonista Esdras de Souza.

O músico foi tomar satisfação com um motociclista que teria estacionado em frente a garagem do casal. Gretchen acabou intervindo dando apoio a Esdras. Ela também acionou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), órgão que fiscaliza o trânsito, para autuar o motociclista infrator.

Parte da briga foi filmada por motorista que passava pelo local e registrou a situação com o celular (sim, também cometeu infração de trânsito já que manipulou o aparelho enquanto dirigia).

O condutor fuxiqueiro compartilhou o vídeo, que também publicado pelo perfil Tapanã Fofoquei, no Instagram. 

Em entrevista ao UOL, Gretchen esclareceu que Esdras foi desrespeitado. “Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido. Eu chamei a Semob porque ele quis ficar parado em frente a minha garagem, disse que não ia sair e pronto", contou.

A cantora também falou que é amiga dos funcionários da borracharia e que já resolveu os desentendimentos antigos - de quando eles também estacionavam irregularmente na porta dela. "Eles costumavam mesmo parar lá, mas agora não deixam, estão legais e corretos. Quem parou foi esse cara, que além disso ainda desrespeitou o Esdras. Chamei o órgão do governo e ele foi multado”, prosseguiu.

“Ninguém desrespeita meu marido”, finalizou Gretchen.


Fonte: Metrópoles 



Postar um comentário

0 Comentários