Publicidade

Vídeo: aluno incendeia sala de aula com colegas e professor dentro no RJ | Brazil News Informa

Vídeo: aluno incendeia sala de aula com colegas e professor dentro no RJ | Brazil News Informa

Um estudante de 12 anos colocou fogo na sala de aula cheia de alunos em Mesquita, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira (22/11).

O aluno levou um galão de gasolina dentro da mochila e pediu para ir ao banheiro. Quando voltou, jogou o produto na entrada da sala e começou o fogo com um isqueiro.

Houve pânico e gritaria, mas funcionários da escola conseguiram conter as chamas com a ajuda de um extintor.

Para piorar a situação, antes de sair, o aluno ainda fechou a porta da sala, impedindo que o professor e outros estudantes saíssem do local.

Depois de começar o incêndio, o jovem de 12 anos saiu correndo, mas acabou detido por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade.

Em nota, a GCM informou que ele deve responder por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil em Mesquita. “Os responsáveis do menor foram acionados e junto com os funcionários da unidade foram encaminhados pela Guarda Civil de Mesquita à delegacia de polícia para conhecimento do ato infracional pela autoridade competente”, escreveu a guarda em trecho da nota.

Fonte: Metrópoles



Postar um comentário

0 Comentários