Publicidade

Simaria cansou de situação e expôs o principal motivo de fim de dupla com Simone: "Não gostava do processo" | Brazil News Informa

Simaria cansou de situação e expôs o principal motivo de fim de dupla com Simone: "Não gostava do processo" | Brazil News Informa

Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre sua carreira. Ela citou sobre novos caminhos e o que foi primordial para ela e Simone colocarem um ponto final na dupla.

“Tem uma hora que não dá mais”, disse Simaria. Em seguida, ela confidenciou que um dos principais motivos para o fim era o conflito de ideias. Enquanto Simone ama fazer shows e cair na estrada, a mais velha quer ir para uma carreira internacional e não precisar fazer tantas apresentações. “Amo cantar e estar no palco, mas não gosto do processo”, disse ela.

A dupla chegou ao fim há uns meses e em um comunicado, falaram o público sobre a decisão. O perfil oficial da dupla e as contas pessoais das cantoras, expuseram o comunicado sobre o fim. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.”, foi dito em um trecho. Além disso teve um breve recado de cada uma das irmãs para o público.

POLÊMICA COM SUPOSTO IRMÃO

As coleguinhas, hoje separadas, são um sucesso total. Simone e Simaria cativaram o público com talento, simpatia e humildade. Mas, elas guardam um passado um pouco complicado. O irmão da dupla, expôs que foi humilhado quando tentou contato.

Mas, calma que a história não é de agora, mas rende uma grande polêmica. Quem trouxe essa história à tona foi a jornalista Fabíola Reipert. O rapaz vive no interior da Bahia e foi esquecido pelas sisters.  De acordo com a contratada da Record, o nome do irmão das cantoras se chama Magno e ele tenta entrar em contato com as irmãs há muito tempo, sendo filho do pai delas.

Fonte: TVFoco



Postar um comentário

0 Comentários