Publicidade

Que situação! Jojo Todynho fica em choque e cai no choro ao flagrar ex-marido beijando outra | Brazil News Informa

Que situação! Jojo Todynho fica em choque e cai no choro ao flagrar ex-marido beijando outra | Brazil News Informa

A apresentadora e cantora Jojo Todynho flagrou o marido Lucas Souza aos beijos com outra no último sábado (29) e teve uma crise de choro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, ela flagrou o ex com uma mulher na boate Vitrinni Lounge na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso teria acontecido no dia em que os dois anunciaram oficialmente a separação.

Vale lembrar que antes do ex-marido noticiar o término da relação, os dois passaram por momentos turbulentos no relacionamento. Também no último sábado (29), Lucas falou sobre a tomada de decisão que encerrou o casamento.

“Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação esta semana. Acredito que desta vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou”.

No início da tarde de sábado, a cantora Jojo Todynho já havia aparecido despreocupada nas redes sociais e ignorou completamente a notícia de seu divórcio com o militar Lucas Souza.

Após o ex-marido surgir visivelmente abalado para confirmar a separação, a funkeira escolheu não comentar sobre o assunto – muito pelo contrário, ela apareceu rebolando muito ao som de Mel do Egito enquanto demonstrava ansiedade com o jogo do Flamengo contra o Athlético Paranaense. 

Fonte: UOL



Postar um comentário

0 Comentários