Publicidade

Mulher alimenta sanguessugas de estimação com o próprio sangue | Brazil News Informa

Mulher alimenta sanguessugas de estimação com o próprio sangue | Brazil News Informa

Sommer Seeley, uma moradora do estado norte-americano de Oregon, deixa outros internautas chocados todas as vezes em que usa sua conta no Tiktok para mostrar a relação que têm com suas sanguessugas.

A estadunidense de 26 anos possui cinco desses animais, e já gravou alguns vídeos virais mostrando como usa o próprio sangue para alimentá-los. Nas gravações, é possível ver os vermes acoplados a alguma parte de seu corpo, como perna ou braços.

O passo a passo da alimentação foi explicado com imagens em um vídeo considerado sensível para algumas audiências devido à presença de sangue após os vermes serem retirados.

Vale mencionar que a saliva das sanguessugas possui um anestésico local, de forma que o processo é indolor para suas presas. Conforme alertado pela própria Seeley, todavia, os anticoagulantes liberados pelo animal impedem as mordidas de se fecharem por algumas horas, o que a leva a enrolá-las com absorventes menstruais neste período.

Em entrevista ao portal Need to Know, a mulher explicou que a mais velha de suas espécimes é Betty, que tem quatro anos de vida e 12,7 centímetros de comprimento.

Rotina diferente

A dona dos animais de estimação inusuais também deixa claro que a alimentação deles com seu sangue não é uma ocasião frequente, uma vez que sanguessugas podem passar meses ou até mais de um ano sem uma nova “refeição”, que é parte do motivo pelo qual elas são “pets são convenientes”, conforme relatado pela norte-americana em uma publicação.

Em um dos vídeos mais famosos do Tiktok de Sommer Seeley, que possui a legenda “encontre uma garota que goste de suas sanguessugas”, é possível ver duas jovens dando as mãos, cada uma com uma sanguessuga presa à perna. Para completar, os vermes presentes no vídeo têm a cabeça decorada com um lacinho.


Postar um comentário

0 Comentários