Publicidade

Homem é preso por filmar relações intimas e expor mulheres na web | Brazil News Informa

Homem é preso por filmar relações intimas e expor mulheres na web | Brazil News Informa

Com o avanço da tecnologia, o mundo sofreu grandes transformações, muitas facilidades, comodidades e agilidades. Com essa mudança a interação humana se intensificou, mas a segurança e proteção aos  milhões de usuários ainda é falha, tornando muitas pessoas alvos fáceis aos mais variados tipos de crimes cibernéticos. 

Nesta sexta-feira (18), policiais da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) do Distrito Federal prenderam de forma preventiva um homem acusado de conhecer mulheres através das redes sociais que, ao conseguir levá-las para a casa, filmava a relação intima com câmeras escondidas. 

O homem divulgava as imagens e vídeos em diversos sites de pornografia, a maioria deles internacionais.

Com a investigação, a DRCC também constatou que o homem também contratava garotas da noite e filmava tudo de forma clandestina.  Segundo a apuração, pelo menos 15 mulheres foram vítimas do criminoso.

Com autorização judicial, os policiais cumpriram mandado de  busca e apreensão, na residência, encontraram equipamentos de sadomasoquismo, camisinhas e remédios prescritos para casos de disfunção erétil.

Moradora de Ceilândia, no DF, o criminoso pode pegar uma pena de
 
5 anos de prisão. 

Fonte: Metrópoles 



Postar um comentário

0 Comentários