Publicidade

Dinheiro em novembro: leia as previsões para o seu signo | Brazil News Informa

Dinheiro em novembro: leia as previsões para o seu signo | Brazil News Informa

Descubra como estarão as finanças e o desenvolvimento da sua carreira neste mês, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

As condições externas e mundiais prometem afetar bastante a dinâmica do trabalho e da profissão dos arianos neste mês. Além do demorado aspecto tenso entre Saturno e Urano, anunciando oscilações fortes no mercado internacional, o mais difícil será você se curvar ao tempo, que parece cobrar mais desempenho na primeira semana de novembro.

No dia 08, um eclipse lunar em Touro traz um cenário delicado para o campo financeiro. Além de anunciar o fim de uma fase, o fenômeno também abala fontes em que você depositava segurança. Pode ser um momento de revisão importante no setor profissional. Então, o segredo é controlar o ímpeto e tentar se acomodar num cenário que não tem controle. Felizmente, entre 09 e 17, diversos aspectos astrológicos envolvendo Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno indicam que a inspiração virá em seu socorro.

A partir do dia 16, com a Lua minguante em Touro, começará um período excelente para se livrar de práticas viciadas, trabalhos que não rendem e atividades que não geram os resultados esperados. Aproveite para rever quais desafios profissionais deseja encarar daqui em diante. Com a entrada do Sol em Sagitário, no dia 22, você estará pronto para ampliar seus horizontes, buscando os caminhos e as soluções que tanto deseja encontrar.

Touro (21.04 a 20.05)

Aproveite o embalo astral de mudanças para redefinir rumos e direções na profissão. Logo no dia 1º, a Lua crescente em Aquário traz o desafio de ficar por dentro das propostas do setor em que você trabalha, investindo mais em reuniões de equipe e mantendo a política da boa vizinhança com chefes e colegas. Marte em tensão a Netuno, de 05 a 26, adverte contra gastos impulsivos, o que pode acarretar abalos importantes no seu orçamento.

Na segunda semana, o descontentamento com a profissão pode pesar bastante em uma decisão. Talvez você tenha de se posicionar com mais clareza e colocar seus limites no trabalho, buscando novas fronteiras. Os astros indicam que, para isso, os melhores momentos ocorrem entre os dias 15 e 21. Caso tenha seu próprio negócio, invista na comunicação de 15 a 17, quando os resultados poderão ser melhores que o esperado.

Dois aspectos astrológicos espetaculares para seu sucesso profissional ocorrem entre 25 e 30, impulsionando sua carreira, trazendo novos clientes ou proporcionando muito prestígio e popularidade. Marte e Saturno aliam foco e experiência, enquanto Júpiter e Plutão, por sua vez, promovem uma aliança de poder com bastante influência. O momento de dar um passo importante é esse!

Gêmeos (21.05 a 20.06)

O astro do amor, Vênus, em trombada cósmica com Saturno, que governa o tempo, anuncia 10 dias de altos e baixos no setor emocional. Por isso, prepare-se para boas surpresas, especialmente se está em busca de um novo amor ou se deseja que seu relacionamento ultrapasse um estágio. Só não vale levar a sério as fofocas e maledicências, características da tensão entre Marte e Netuno que vigora por quase todo o mês.

Entre os dias 11 e 13, você poderá dar uma escapada da rotina com seu amor. Se estiver só, boas paqueras deverão surgir. Logo em seguida, o astral estará favorável para acertos familiares. Boas conversas levarão a compromissos e decisões de interesse mútuo. Nesse sentido, Mercúrio, seu regente, em harmonia com Vênus e Júpiter, pode trazer acordos em relação a pendências. Entre os dias 20 e 23, aguarde boas notícias de amigos.

Com o Sol em Sagitário a partir da terceira semana, o foco passa a ser os seus relacionamentos em geral. Será um período de maior consciência sobre como você se comporta com as pessoas, o que espera delas e como elas reagem. Será que as suas relações estão equilibradas? Aguarde excelentes percepções. No dia 28, evite deixar compromissos sociais no ar e tenha objetividade com seu amor e família. Nada de criar expectativas!

Câncer (21.06 a 21.07)

Novembro será um mês bastante favorável para incrementar projetos e empreendimentos, principalmente se você trabalha como profissional liberal. Use a intuição, pesquise novos métodos e atualize-se! Logo após o eclipse lunar, que ocorre no dia 08, a dica é rever sua presença nas redes e comunicação. O fenômeno simboliza o momento perfeito para você cortar investimentos que não estão dando o resultado esperado.

Entre os dias 12 e 17, Sol e Netuno em aspecto favorável reforçam sua visão crítica com inspiração e sensibilidade, excelente para balizar escolhas de futuro. Viagens de trabalho, cursos e informações inovadoras serão especialmente favoráveis nesses dias. Negócios com empresas grandes podem ser bem-sucedidos caso empreendidos entre 14 e 23, quando um punhado de astros impulsiona contatos com grupos ligados à publicidade e tecnologia. Aguarde melhorias financeiras.

A partir da terceira semana, com três astros em Sagitário, você contará com maior consciência sobre a rotina profissional e sobre como tornar tudo mais arejado. Invista em melhorias no ambiente de trabalho, aprendizados em equipe, reuniões inspiradoras e tudo que puder alargar a visão de suas funções. Devido a incertezas e oscilações financeiras sinalizadas pelo astral, tenha cuidado com investimentos. Faça apenas o necessário e aguarde um momento melhor para gastar dinheiro.

Leão (22.07 a 22.08)
A área profissional é a mais afetada para os leoninos neste ano. Alterações, novas perspectivas, desafios e necessidade de se adaptar estarão em destaque até o final do mês. Com a Lua cheia em Touro, que ocorre com um eclipse lunar no dia 08, espere modificações, rupturas e alterações nas chefias ou na relação com o público. Sua voz de comando será desafiada com possíveis mudanças de orientação.

A área financeira se ressente na primeira quinzena, pedindo mais controle até meados de dezembro. Anote na agenda e tente não ceder a tentações que possam comprometer seu orçamento. Viagens a trabalho, porém, serão protegidas por Vênus. Talvez surjam convites para atividades que, de alguma forma, mesclem arte, tecnologia e contatos com pessoas de fora do seu círculo. Pode ir confiante!

A lunação em Sagitário, no dia 23, dá a partida para um ciclo de mais liberdade, abertura e até uma pitada de aventura no trabalho. Se você quer dar uma guinada positiva no campo profissional, esse é o momento de engatar as mudanças. Vênus em Sagitário é um bônus de satisfação. Para planejamentos de longo prazo ou decisões importantes, os melhores dias vão de 25 a 28. Cuidado, porém, com gastos, fraudes e perdas financeiras no final do mês. É quando Mercúrio e Netuno confundem seu julgamento.

Virgem (23.08 a 22.09)

Novembro é um mês ótimo para você se atualizar no campo profissional, investindo tempo e recursos em estudos, viagens, congressos e eventos que ampliem seu conhecimento e expandam sua rede de contatos. Cuidado, porém, com gastos por impulso na primeira quinzena, quando um comportamento mais conservador e programado é indicado.

Se você plantou bem nos últimos meses, sua carreira pode entrar em uma boa fase após o dia 11. O período de feriado pode ser bem aplicado para pesquisas, contatos e viagens. Mercúrio e Vênus favorecem a beleza, a agilidade e o cuidado com a comunicação com clientes e associados. Daí em diante, será um bom momento para divulgar seus talentos.

Se estiver procurando um emprego ou uma colocação de mais destaque, o melhor período vai de 14 a 23, dias em que há chance de obter uma função de autoridade e controle. Quem decide tudo isso é o brilho de seu conhecimento e o desempenho de sua articulação verbal. Para assinar contratos ou consolidar negócios, espere que Marte e Saturno se harmonizem, o que ocorrerá nos últimos cinco dias do mês. Mantenha o controle de suas finanças, que pede poucos riscos e gastos até dezembro.

Libra (23.09 a 22.10)

Preocupações com as finanças rondam a primeira quinzena, de modo que é possível que você se incline a escolhas que garantam boas chances de zerar dívidas ou criar uma base mais segura e confiável. Nesse sentido, Mercúrio e Vênus trazem boas notícias entre os dias 09 e 13, através de financiamentos, trabalhos ligados às artes e relações com pessoas ou empresas estrangeiras. Caso tenha dívidas, o melhor é saldá-las antes do dia 08, quando ocorre o eclipse lunar em Touro.

Os primeiros dez dias do mês serão de crescimento da sua reputação e popularidade. Seu poder de decisão estará em destaque, mas pode ser que um parceiro importante de trabalho quebre um contrato. Isso terá reflexos em sua vida financeira, prepare-se. De 12 a 18, Sol e Plutão de um lado, e Vênus e Júpiter de outro, amparam seu sucesso profissional, criando um ótimo cenário para articulações e novos contatos.

A partir da terceira semana, comunicação e tecnologia prometem melhorar seus resultados profissionais. Mensagens positivas serão estratégicas a essa altura do mês. Para completar, Marte e Saturno consolidam, entre os dias 25 e 30, projetos e planos de maior segurança. Apoie-se na sua experiência e na boa convivência com pessoas de visões diferentes entre si. Assim, terá muito mais sucesso!

Escorpião (23.10 a 21.11)

A proximidade do final do ano inspira reflexões sobre os rumos de sua carreira e profissão. No entanto, novembro traz muitos questionamentos e dúvidas, e pode ser que você chegue à conclusão de que não vale mais a pena insistir em algo obsoleto. Sim, é hora de mudança! Os primeiros dez dias trazem resultados inesperados - inclusive financeiros - com Mercúrio, Vênus e Urano em trombada astral, culminando com uma cheia lunar que coloca em dúvida a validade de uma parceria de trabalho ou uma relação importante com um cliente.

Logo depois do eclipse lunar, que ocorre no dia 08, o clima ameniza para você. Mercúrio e Vênus trazem notícias e apoios para sua criatividade, além de uma possível oportunidade ligada a uma empresa poderosa. Seu conhecimento e sua capacidade de articulação mental serão valorizados, tudo isso no curto espaço entre os dias 09 e 17. Depois de um início de mês dificultado por obstáculos, nada como saborear o lado bom da vida!

Os dias posteriores à Lua minguante em Leão (16) podem dar um fim em algo ligado à carreira. Depois, no dia 23, o Sol entra em Sagitário, focalizando sua intuição e visão de conjunto. Seu senso estratégico ganha força e o único cuidado deverá ser com as palavras. Aposte no diálogo, mesmo quando perceber que as pessoas em volta demoram um pouco para captar suas sugestões. Nos cinco últimos dias do mês, Júpiter e Plutão de um lado e Marte e Saturno de outro favorecem boas análises e mudanças no setor financeiro. Imóveis podem ter algo a ver com isso.

Sagitário (22.11 a 21.12)

Revisão geral este mês! Não bastassem os imprevistos e as puxadas de tapete por parte de colaboradores, as relações com os chefes parecem emperradas de 02 a 12. Neste período, tudo pode ser mais custoso, envolvendo discussões e oscilações. Se você trabalha como profissional liberal, tente não se deixar impressionar pelas idas e vindas de clientes ou parceiros. Tem tudo a ver com Marte retrógrado em Gêmeos, que tensiona Netuno por quase todo o mês, criando uma dinâmica de incertezas e inquietudes.

Com Vênus e Plutão em sintonia entre 14 e 16, aguarde melhorias financeiras. Serão bons dias para colher o que você plantou. No setor profissional, porém, há turbulências. Em um cenário destes, de nada adianta exigir decisão por parte dos outros. Talvez você perca prazos e clientes por causa disso. No entanto, espere a Lua nova em seu signo, no dia 23, para retomar o que for possível.

Do dia 23 em diante, o ritmo se torna mais suave no campo profissional e o trabalho vai entrando nos eixos. Afinal, com Marte e Saturno em harmonia, a disciplina e a vontade podem finalmente funcionar bem juntas. Você se entenderá melhor com clientes, fornecedores e parceiros em sociedade de negócios. Como um fecho de ouro, as finanças serão favorecidas nos dias 26 e 27.

Capricórnio (22.12 a 20.01)

Em novembro você precisará de doses adicionais de flexibilidade e improviso para lidar com acontecimentos fora do programado. Com Marte retrógrado, a maior parte do mês pode ser tomada por renegociações e controvérsias não somente no trabalho, mas também na rotina. Prepare-se para dias em que será necessário inventar soluções, dar um jeito diferente e apostar em algo provisório. Por outro lado, a Lua crescente em Aquário, no dia 1º, promete boas colheitas na área financeira.

Se você empreende ou é profissional liberal, os dias que vão de 06 a 08 serão sensíveis, podendo trazer algum confronto ou revisões. Será que é a hora de se lançar em empreitadas inovadoras? Pelo jeito, não! Com a Lua minguante em Leão, no dia 16, as dívidas podem ser saldadas com mais facilidade. Embora não seja ideal para investir com audácia, novembro é positivo para algo mais conservador no setor financeiro.

Há possibilidade de crescimento, expansão e prestígio profissional nos últimos dias do mês, com Júpiter e Plutão em aspecto benéfico. Porém, você deve pesar os prós e contras de assumir encargos de maior projeção e responsabilidade, justamente por ser um período que pede arejamento de espírito e liberdade de ação. Tome cuidado com fraudes e pegadinhas nos aplicativos de celular no final de novembro.

Aquário (21.01 a 19.02)

É um mês de boas colheitas profissionais! Você finalmente está pronto para ver com clareza os resultados de seus esforços. Porém, com as tensões astrais envolvendo Saturno e Urano de 01 a 18, tudo ocorre num clima de conflito entre velhas e novas regras, com você ocupando o papel principal. Seja quem lembra os limites e responsabilidades de todos os envolvidos. Caso esteja insatisfeito com alguma coisa, tome isso de inspiração para fazer cortes necessários.

Logo após a Lua cheia do dia 08, começa um período dourado para a área profissional e financeira. Diversos aspectos de Mercúrio, Vênus e Sol garantem boa comunicação, agilidade, negociações que progridem e até mesmo um convite importante entre os dias 14 e 23, um dos melhores períodos do mês para alçar mudanças positivas na carreira. As finanças acompanham a boa onda!

No dia 23, a lunação em Sagitário sinaliza um bom momento para plantar novas sementes profissionais. Já o dia 27 traz um fortíssimo aspecto entre Júpiter e Plutão, favorecendo sua atuação profissional. Pode ser um momento de virada positiva para um trabalho que inclua, de alguma forma, investigação ou pesquisa.

Peixes (20.02 a 20.03)

A primeira quinzena de novembro está repleta de oscilações astrais que podem afetar os rumos de sua carreira. Prepare-se para algum acontecimento inesperado envolvendo um assistente ou alguém com quem você conta no dia a dia. Por isso, tenha um plano B ao alcance das mãos. Entretanto, mesmo num contexto de desafios e mudanças, os dias que vão de 11 a 14 prometem resultados positivos em negociações mais modestas.

Se você trabalha com artes e criatividade, aguarde dias de inspiração e ótimas negociações. A área financeira também se beneficia com algum presente ou valor inesperado. Já na segunda quinzena, aproveite para rever o planejamento de seu trabalho. Com a Lua minguante em Leão no dia 16, será mais fácil fazer os cortes necessários.

A lunação em Sagitário, no dia 23, abre o período ideal para semear novos frutos na área profissional. Repare: o segredo da astrologia é saber aproveitar os momentos certos para engatar o que é mais importante para você. Os dias dourados para o trabalho, que você poderá aproveitar para começar algo importante, vão de 27 a 30. Aproveite!

Fonte: UOL



Postar um comentário

0 Comentários