Casal de professores é demitido após gravar vídeo adulto dentro de escola | Brazil News Informa

Uma mulher e o marido perderam seus empregos como professores depois de filmar vídeos adultos dentro da escola em que ela lecionava. As gravações foram feitas em sala de aula para postagem na conta do casal no OnlyFans.
Samantha e Dillon Peer eram professores em Lake Havasu (Arizona, EUA). Só Samantha se manifestou sobre o incidente.
A ex-professora de Ciências da oitava série da Thunderbolt Middle School admitiu ter feito os vídeos adultos, mas esclareceu que as gravações foram depois das aulas e que nenhum aluno se envolveu ou assistiu às cenas.
Samantha disse nesta semana que renunciara "sob pressão" em 31 de outubro, depois de inicialmente ter sido colocada sob licença. Seu marido, que era professor de escola de ensino fundamental, foi demitido alguns dias depois, acrescentou ela.
A americana afirmou, ainda, que ela e o marido começaram a filmar e vender conteúdo adulto porque o salário era muito baixo e eles "estavam lutando para sobreviver". Ela alegou que estava trabalhando na escola havia cinco anos, sem receber aumento de salário. Para evitar ser descoberta, a professora bloqueou todo o estado do Arizona de assinar o seu conteúdo no OnlyFans.
De acordo com a KPHO, emissora afiliada da rede CBS, Samantha aceitou renunciar antes de uma reunião do Conselho de Educação para que o seu caso não se tornasse público. Porém, dias depois de apresentar a demissão, alunos, pais de alunos e professores começaram a receber imagens explícitas de Samantha e do marido e passaram a compartilhá-las.
"Chegou ao nosso conhecimento que os alunos estão lançando material explícito na rede. Remova todas as imagens do telefone de seu filho e converse com ele sobre o uso apropriado da tecnologia", escreveu aos pais a direção do colégio.
"Eu nunca disse que era uma coisa boa de se fazer. Olhando para trás, eu nunca faria isso de novo", afirmou Samantha.


0 Comentários