Publicidade

Bolsonaristas voltam a prejudicar tráfego em via de Belém | Brazil News Informa

Bolsonaristas voltam a prejudicar tráfego em via de Belém | Brazil News Informa

Mesmo após críticas do próprio presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno das Eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), as manifestações dos que não aceitam o resultado do pleito seguem bloqueando vias Brasil afora.

Em Belém, o principal ponto de manifestação é a avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), próximo à entrada da capital paraense.

Após a ação das forças de segurança do Pará, que desobstruíram a via, a qual chegou a ser totalmente bloqueada pelos manifestantes, os bolsonaristas seguem no local, ininterruptamente.

Na noite desta quarta-feira (2), o número de pessoas aumentou consideravelmente, o que levou a interdição de, ao menos, uma das três faixas da via, no sentido Entroncamento-São Brás, além da pista expressa por onde circulam os ônibus do sistema BRT da capital.

Os bolsonaristas se concentram, principalmente, na calçada em frente ao 2º BIS, no canteiro central da via, na canaleta do BRT e na calçada no sentido oposto da avenida.

Pelas redes sociais, grupos de apoiadores de Jair Bolsonaro convocaram mais participantes para o protesto na avenida Almirante Barroso na noite desta quarta-feira. Confira!

TRÂNSITO

O tráfego no local é intenso e pontos de lentidão são registrados no perímetro em ambos os sentidos. Agentes da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Belém e dos órgãos de trânsito municipal e estadual, acompanham de perto o protesto.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou em suas redes sociais que foram lavrados cerca de 115 autos de infração, os quais resultaram em multas ou mesmo na remoção do veículo autuado do local apenas nos últimos dois dias de manifestação.

Fonte: DOL



Postar um comentário

0 Comentários