Publicidade

Após dor, atriz conta como descobriu bicho vivo no ouvido: 'É uma barata' | Brazil News Informa

Após dor, atriz conta como descobriu bicho vivo no ouvido: 'É uma barata' | Brazil News Informa

Uma moradora do Rio de Janeiro vem chamando a atenção depois de contar a experiência de ter uma barata viva removida por um médico de dentro do ouvido direito. O animal só foi descoberto depois que ela se queixou por dois dias de uma dor incômoda que desaparecia quando pressionava o ouvido pelo lado de fora. A história ganhou força nas redes sociais depois que a atriz foi entrevistada no programa "Que história é essa Porchat", do GNT.

A atriz Bárbara Puntel tinha 19 anos e estava grávida de oito meses da primeira filha quando, em certa madrugada, sentiu o incômodo. Após sucessivos testes, ela percebeu que a dor cessava quando apertava o ouvido, mas voltava assim que soltava.

"Eu achava que era loucura da minha cabeça. Só que depois eu vi que não era porque quando ela estava viva dentro do meu ouvido. Quando eu soltava, era ela tentando sair do meu ouvido, mas eu não tinha a menor ideia que era um bicho. Para mim era uma dor de ouvido como eu tinha minha vida inteira, sabe?", contou, em entrevista ao UOL.

Com medo, procurou um otorrinolaringologista e, após uma avaliação, sem mesmo explicar o que tinha acontecido, ele resolveu fazer uma lavagem.

No programa ela ainda conta que se assustou quando o médico questionou se ela queria saber o que estava dentro do ouvido. "Ninguém falou para mim que tinha alguma coisa dentro no ouvido, não. [...] Pelo amor de Deus, doutor, eu tô gravida, tenho síndrome do pânico, já tô passando mal, não quero ver."

"É uma barata. Uma barata francesinha", disse a avó de Bárbara, que a acompanhou e viu o bicho na água, ainda vivo e nadando.

Ao UOL, Bárbara, hoje com 40 anos, disse que, desde então, manteve o que chama de "pânico de barata", que a acompanhou ao longo da vida — inclusive que já quebrou vassouras para matar vários desses insetos. A relação com baratas, no entanto, tem sido reavaliada, desde que decidiu que queria aderir ao veganismo.

Recentemente eu descobri que quem quer ser vegana não pode matar barata. Então, eu estou em um momento muito difícil. Eu matava todas as baratas e agora eu estou repensando.Bárbara Puntel, atriz

O susto com a barata, inclusive, a atormentou tempos depois, já que, em novo exame, ela descobriu ter perdido parte da audição no ouvido direito. O diagnóstico foi de um tumor benigno na área, que já foi removido duas vezes. No entanto, a correlação com o episódio do inseto nunca ficou provada.

Depois que o programa foi ao ar, Bárbara disse que foi questionada sobre a veracidade da história. "No TikTok, um perfil postou e está com 800 mil visualizações. As pessoas estão comentando: 'ah, ela conta muito bem a história, parece que a história não é dela'. Eu sou atriz, mas a história é minha".

A atriz conta que a filha não desenvolveu trauma de barata, mas ninguém em sua casa gosta do inseto. "A gente mora em casa. Aqui tem muita barata, barata voadora. Meus filhos mais novos têm pânico de barata. E tem o meu cachorro, se eu falar a palavra 'barata', pronto, ele já se arma, fica desesperado para caçar as baratas."

Fonte: UOL



Postar um comentário

0 Comentários