Publicidade

Kanye West é visto beijando modelo brasileira Juliana Nalú; vídeo | Brazil News Informa

Kanye West é visto beijando modelo brasileira Juliana Nalú; vídeo | Brazil News Informa

Kanye West e Juliana Nalú foram filmados se beijando na quarta-feira do lado de fora de um estúdio em Los Angeles, nos EUA. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira pelo portal Page Six e estão disponíveis em seu canal no YouTube. Confira abaixo:

O momento carinhoso ocorreu numa despedida entre eles, pouco antes de Ye fazer uma entrevista com Billy Bush, e Nalú ir para uma sessão de fotos.

De acordo com uma fonte dessa coluna do jornal New York Post, Ye estaria tentando "abafar" suas declarações antissemitas, substituindo-a por outro assunto para fazer "as pessoas esquecerem" a repercussão negativa relacionada a ele. Neste caso, o novo tema seria "a nova namorada". Houve ainda a questão da suposta oficialização do namoro que movimentou as redes sociais. Se por um lado, Juliana afirmou à mídia que está namorando o rapper, ele contou, cerca de uma semana depois, que não estava em um relacionamento sério.

Enquanto isso, também surgiu a polêmica envolvendo o uso da camisa com a frase estampada “White Lives Matter” (Vidas brancas importam), ironizando a campanha de combate ao racismo, Black Lives Matter (Vidas negras importam). Ele ainda realizou doações dessas camisas para pessoas em situação de rua, uma conduta que foi alvo de críticas nas redes sociais devido ao teor racista contido no contexto daquela estampa.

Além disso, nesta terça-feira, a família de George Floyd anunciou que abrirá um processo de US$ 250 milhões contra Ye devido aos comentários que ele fez no podcast Drink Champs.

Mesmo que o Instituto Médico Legal do Condado de Hennepin tenha concluído que a morte de Floyd tenha sido um homicídio causado pelo então policial Derek Chauvin — que se ajoelhou no pescoço da vítima por mais de oito minutos —, Ye disse a informação falsa de que Floyd teria morrido por uso de fentanil.

Numa entrevista recente com Piers Morgan, Ye admitiu ter conhecimento de que fez comentários racistas.

— Combati fogo com fogo. Eu não estou aqui para me molhar. Esse é um tipo diferente de lutador da liberdade — afirmou.

Mais tarde, porém, na mesma entrevista, Ye mudou um pouco a postura, dizendo que “pessoas feridas machucam pessoas” e pediu desculpas pela “mágoa e confusão” que causou.

Fonte: Extra



Postar um comentário

0 Comentários