Publicidade

Homem mata namorada após ficar com ciúmes dela durante relação intima a três | Brazil News Informa

Homem mata namorada após ficar com ciúmes dela durante relação intima a três | Brazil News Informa

Casal resolveu manter relações intimas com mais um homem, mas suspeito ficou com ciúmes, matou a mulher; autor foi preso e Polícia Civil investiga o crime.

Uma mulher de 23 anos foi assassinada após o namorado ficar com ciúmes dela durante um uma relação intima entre o casal e uma terceira pessoa. O caso ocorreu no último sábado (15 de outubro) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi morta com agressões que duraram mais de uma hora.

O corpo dela foi envelopado com sacos e fitas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a informação é que o suspeito estava em casa com a namorada e eles decidiram fazer uma relação intima com três pessoas. O casal chamou um rapaz para a relação. Em determinado momento, o suspeito sentiu ciúmes da vítima e começou a agredi-la na parte superior. 

O rapaz que participava das relações intimas fugiu da casa e foi até a delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar ocorrido. Os policiais foram na residência e encontraram o corpo da mulher já em sacos.

O suspeito de 32 anos confessou ter matado a namorada e a Polícia desconfia que ele pretendia ocultar o corpo. A perícia da Polícia Civil foi para o local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal para passar por exames.

Segundo a Polícia Civil, o homem responsável pela morte da namorada foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. “A equipe de perícia compareceu ao local dos fatos para primeiros levantamentos e um inquérito foi instaurado para apurar os fatos”, disse em nota.


Postar um comentário

0 Comentários