Publicidade

Vídeo: Jovem morre e suas três namoradas se encontram em velório, imagens viralizaram | Brazil News Informa

Vídeo: Jovem morre e suas três namoradas se encontram em velório, imagens viralizaram | Brazil News Informa
Descobrir que está sendo traído pela pessoa que tanto ama não é uma situação nada fácil.

Agora imagine se você estivesse no velório de seu namorado e se deparasse com outras duas jovens que também afirmam serem as amadas do falecido.

Foi justamente o que aconteceu neste caso que foi registrado e acabou caindo no TikTok e imediatamente viralizou. Se uma traição já difícil de superar, imagine se você a descobre durante o velório daquela pessoa a quem tanto amou.

Este caso aconteceu no México, e após o vídeo cair nas redes sociais, teve mais de um milhão de visualizações em poucas horas.

Não se pode verificar se uma das jovens era sua namorada e as outras ex do falecido, contudo, a atitude das três mulheres chamou a atenção de todos que estavam presentes na cerimônia de despedida do suposto ‘Don Juan’.

O certo é que as três mulheres se uniram na dor, abraçadas choravam e cantavam em homenagem ao falecido.

No vídeo compartilhado pelo usuário @jorgeefloresme foi o responsável por divulgas as imagens e na legenda ele escreveu: “As três são suas namoradas, ou eram”. 


Imediatamente os comentários a respeito do vídeo invadiram a conta que compartilhou as imagens. Uma usuária afirmou que situação semelhante no velório de seu marido, onde a amante dele apareceu.

Outra internauta revelou no funeral de seu pai. Segundo ela a amante chegou com outros filhos de seu pai.

Fonte: ojo.pe

Postar um comentário

0 Comentários