Publicidade

VÍDEO: Ambulância deixa grávida em trabalho de parto na beira de estrada | Brazil News Informa

VÍDEO: Ambulância deixa grávida em trabalho de parto na beira de estrada | Brazil News Informa

O motorista de uma ambulância e um enfermeiro deixaram uma grávida, em trabalho de parto, largada na beira de uma estrada. Tudo porque ela não tinha dinheiro para pagar o serviço, que seria algo em torno de R$ 70. O episódio aconteceu em Hamipur, na Índia, e foi denunciado pelo jornalista local Rajesh Sahu, que ajudou a identificar o motorista e o enfermeiro.

A grávida foi identificada como Rekha, de 24 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), mas foi flagrado pelo jornalista, que gravou um vídeo. Nas imagens é possível ver a grávida sentada no acostamento, amparada por familiares, enquanto a ambulância deixa o local.

Nas redes sociais, a atitude foi considerada de “extrema crueldade”. De acordo com o portal “Times of India”, os funcionários podem ter seguido orientação do hospital, que também está sendo investigado. Rekha foi encaminhada a um outro hospital por populares.

Abhishek Pratap, o motorista da ambulância, além de Ajit Kumar, o enfermeiro, foram presos por negligência no dia seguinte. Segundo o portal, a polícia investiga de onde partiu a ordem para abandonar a paciente.



Fonte: ND+

Postar um comentário

0 Comentários