Publicidade

Professora é demitida após vazamento de fotos intimas de site adulto | Brazil News Informa

Professora é demitida após vazamento de fotos intimas de site adulto | Brazil News Informa

Uma professora da escola primária de Indiana, nos Estados Unidos, foi demitida após chegar ao conhecimento da direção que ela teria um perfil na plataforma de produção de conteúdo adulto.

Sarah Juree, de 40 anos, contou que um blogueiro local denunciou seu perfil, o que ocasionou em sua demissão. "Existe um blogueiro de extrema-direita na região que foi demitido de todos os veículos de notícias. A ex-mulher dele é professora, e ele escreve histórias fabricadas sobre pessoas para fazer com que civis sejam demitidos, especialmente professores", disse ela.

"Ele roubou e usou fotos com direito de imagem que eu enviei por mensagem no meu perfil do Site adulto, e distribuiu fotos em que estou sem nada no Facebook, o que é ilegal", explicou ela ao Daily Star, completando: "Ele tem uma sede de vingança contra professores. Ele mandou um e-mail para meus superiores e fui demitida no dia seguinte". Sarah saiu da escola onde lecionava no dia 27 de junho.

Em entrevista ao veículo, Sarah explicou que uma amiga a incentivou a criar o perfil na plataforma como forma de aumentar sua renda mensal. "Ela estava sendo mentora para mulheres sobre como criar um fluxo de receita maior e muitas mulheres da minha região se inscreveram ao mesmo tempo. Sendo professora e mãe solteira, eu estava num ciclo de pobreza. Eu tentei muitas funções: clareamento dental, exercícios em grupo, treinamento de dieta keto, ser tutora de leitura, mas não estava conseguindo resolver minha situação financeira. Então eu estava tentando aumentar minha renda para dar a meus filhos a vida que eles merecem", disse ela.

Desde que anunciou sua demissão, a professora ganhou mais de 4 mil seguidores no site.


Fonte: UOL


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Professora digna e merece todo respeito. Ser mãe solteira não é fácil. E por sinal uma quarentona linda e apaixonante que bota meninas de vinte no bolso.

    ResponderExcluir