Publicidade

Homem sobrevive por três dias em pântano após ter braço arrancado por jacaré | Brazil News Informa

Homem sobrevive por três dias em pântano após ter braço arrancado por jacaré | Brazil News Informa

O norte-americano Eric Merda, 43 anos, disse que renasceu após passar três dias perdido em um pântano da Flórida, após ter o braço arrancado pela mordida de um jacaré, e conseguir sair de lá com vida.

O ataque ocorreu em julho, mas só agora foi noticiado pelos jornais locais. Eric contou que era um dia de muito calor e resolveu nadar no Lago Manatee, em Myakka, na Flórida, quando foi atacado por um animal de quase dois metros.

Segundo ele, o jacaré mordeu seu antebraço direito e o arrastou para o fundo do lago por três vezes. Na última vez, o animal girou o corpo e arrancou seu braço fora, fugindo em seguida.

Sangrando muito e com muita dor, ele fez um torniquete para controlar e hemorragia e tentou procurar por ajuda, mas ficou desorientado e andou por três dias tentando encontrar a saída do pântano,

“Eu senti como se estivesse andando em círculos. Então eu segui o sol e as linhas de energia, coisas que eu podia ver”, disse

No terceiro dia, ele encontrou uma residência e conseguiu ser resgatado por um helicóptero, que o levou diretamente para o Sarasota Memorial Hospital, onde ele foi submetido a uma cirurgia de emergência.

“Saí do pântano, sem vestimenta, com um braço, Eu renasci”, disse. Eric acredita que sobreviveu por um motivo e disse que planeja usar sua segunda chance para se tornar um palestrante motivacional.

A Florida Fish and Wildlife, órgão responsável pelo controle da vida selvagem na região, disse que um dia após Eric ser resgatado, um caçador matou no mesmo local um jacaré de 1,80 metros.

Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

0 Comentários