Publicidade

Ex-namorada de Vinícius Júnior é presa por tráfico humano | Brazil News Informa

Ex-namorada de Vinícius Júnior é presa por tráfico humano | Brazil News Informa

Amiss venezuelana Ninoska Vásquez está sendo investigada a pedido do Ministério Público do México por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha. A moça já foi nome em manchetes de sites e jornais espanhóis por ter sido apontada como affair de Vinicius Júnior , do Real Madrid.

A modelo tem que permanecer em Madri pelos próximos 45 dias enquanto a Justiça espanhola investiga a acusação contra ela para determinar se será extraditada para o México, país que a acusa formalmente de envolvimento no tráfico de mulheres . 

A prisão da modelo venezuelana continua gerando polêmica. Enquanto alguns fãs dizem que ela segue livre, a declaração do México é formal. Ela foi presa na Europa respondendo a um alerta vermelho da Interpol .

 Na última quinta-feira, 8, a procuradora-geral da Cidade do México, Ernestina Godoy Ramos, anunciou em sua habitual mensagem semanal ao público que a miss havia sido capturada na Espanha. A autoridade mexicana acrescentou que Ninoska tem um mandado de prisão solicitado.

Nas redes sociais, fotos de Ninoska estão sendo postadas normalmente. Não se sabe por quem. Mesmo diante da polêmica, Vinicius Júnior continua seguindo a modelo, que foi anunciada na imprensa espanhola como namorada do craque do Real Madrid entre janeiro e junho deste ano.



Fonte: IG

Postar um comentário

1 Comentários