Publicidade

Angélica revela relação intima com César Filho, que reage: "Não gosto" | Brazil News Informa

Angélica revela relação intima com César Filho, que reage: "Não gosto" | Brazil News Informa

O apresentador César Filho em entrevista se sentiu desconfortável ao ser questionado sobre um romance que teve com a apresentadora Angélica na década de 1980 e1990. "Não gosto".
A ex-global que hoje é casada com o apresentador Luciano Huck também comentou sobre o romance com Cesar Filho em outro podcast.

Em julho deste ano no podcast Quem Pode, Pod, de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Angélica revelou que tinha tido sua primeira vez com César Filho e elogiou a postura dele no relacionamento. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu tive minha primeira vez . Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, confessou a loira.

Por outro lado, Filho driblou as perguntas e mandou logo a real, o apresentador disse que não gosta de relembrar o romance que teve com a mulher de Huck. “Eu soube [do podcast], mas nunca falei nada e não falo, porque sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, começou ele.

“Não gosto"

“Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado, pra mim eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, concluiu sobre o assunto. 

Fonte: Observatório dos Famosos



Postar um comentário

0 Comentários