Publicidade

Marido flagra esposa tendo relações intimas com outro no próprio quarto, parte pra cima do rapaz e vai preso | Brazil News Informa

Marido pega esposa tendo relações intimas com outro no próprio quarto, parte pra cima do rapaz e vai preso | Brazil News Informa

Um homem, de 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18), em Canarana (a 605 km de Cuiabá, Mato Grosso), depois de envolver em briga com o outro companheiro de sua esposa, de 44 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelos vizinhos, por volta das 2h20, por causa de uma suposta violência doméstica. Ao chegar no local, a polícia pegou o marido fugindo, mas foi contido pelos policiais.

Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher quase sem nada e aparentemente embriagada. Conforme o relato da mulher à polícia, ela disse que é casada, mas estava tendo relação em casa com o outro companheiro.


Segundo ela, o marido quebrou a tranca da porta da casa para entrar e pegou o ato. O marido e o rapaz entraram em luta, o que acabou quebrando um espelho. A mulher teve pequenos arranhões na perna, por causa do vidro.

O rapaz conseguiu fugir do local. A muher informou aos policiais que, em nenhum momento o marido a agrediu fisicamente e que os ferimentos na perna, foi por conta da briga dos dois homens.


Postar um comentário

0 Comentários