Publicidade

Americano preso no Brasil por importunação intima diz que confundiu vítima com esposa | Brazil News Informa

Americano preso no Brasil por importunação intima diz que confundiu vítima com esposa | Brazil News Informa

O empresário norte-americano, acusado de bater com a mão nas nádegas de uma mulher no bar do hotel de luxo Rosewood, em São Paulo, cogita que pode ter confundido a vítima com a esposa. Salvador Ahumada Sanchez, de 47 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e acabou indiciado por importunação intima.

O caso ocorreu na madrugada da quarta-feira (14/9), no bar Rabo di Galo, no estabelecimento cinco estrelas. A hipótese de ter se confundido com a companheira foi dita durante o interrogatório do empresário, no 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins. À polícia, ele afirmou não se lembrar de ter dado o tapa na mulher, que estava acompanhada do marido, mas alegou que, se isso aconteceu, foi por tê-la confundido com sua noiva.

“Declarou que tomou altas doses de bebida alcoólica e não se recorda de ter dado o tapa nas partes íntimas de nenhuma mulher. Ressaltou, no entanto, que caso isso tenha acontecido, que possivelmente confundiu a vítima com sua noiva. Que essa é uma brincadeira comum entre as partes”, informa trecho do que Salvador disse no interrogatório.

Segundo o homem, ele e a noiva costumam fazer brincadeiras e, além disso, tinham bebido bastante naquele dia. À polícia, a mulher de Salvador confirmou a versão dada pelo empresário.

Pelo fato de ter nacionalidade americana, o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo foi avisado pela polícia da prisão do empresário, que depois foi solto pela Justiça.

Fonte: Correio Braziliense



Postar um comentário

0 Comentários