Publicidade

SENAI, SEBRAE e SENAC oferecem mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD | Brazil News Informa



SENAI, SEBRAE e SENAC oferecem mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD | Brazil News Informa





O Senai, Senac e Sebrae estão com mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos online e EAD abertas para aqueles que estão em busca de recolocação profissional ou serem inseridos pela primeira vez no mercado de trabalho.

A Secretaria de Trabalho de Renda está disponibilizando 5.300 vagas em cursos gratuitos online e EAD para diversas áreas por meio do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT). Várias instituições estão participando da iniciativa, como o Senai, Senac, Sebrae. A princípio, cada unidade está disponibilizando cursos gratuitos em diferentes áreas, em modalidades presenciais ou EAD. Desse modo, esta é a hora perfeita para realizar sua inscrição, apesar de não conseguir comparecer presencialmente no local das aulas, ninguém ficará de fora.

Lista de cursos gratuitos online e EAD oferecidos pelo Senai, Sebrae e Senac
Separamos a seguir uma lista com as principais oportunidades abertas pelas instituições para estudantes de várias localidades: 

O curso de Técnica em Gestão de Oficinas tem como intuito melhorar o desempenho do negócio e aprimorar a totalidade de cada processo, melhorando a produtividade e qualidade dos serviços, desenvolvendo estratégias organizacionais, entre outros.

Planejamento em tempos de crise

Esta formação tem como objetivo entender como cenários instáveis podem impactar as empresas, compreender quais as ações precisas que a empresa deve tomar para se ajustar ao novo cenário, analisar o cenário atual e identificar como buscar informações e dados de apoio.

Técnicas de vendas

Tem como intuito oferecer oportunidade de conhecer sobre a forma o processo de vendas, praticar técnicas e atuar de forma estratégica  para gerar as vendas, compreender os caminhos e estratégias de vendas, para obter melhores resultados nos negócios.

Transforme Seguidores em Compradores

Este curso EAD ensina como criar uma conta de anúncios para sua empresa, como desenvolver um anúncio e definir a missão que se espera alcançar com a campanha, definir onde seu anúncio será veiculado, entre outros.

Entenda seu cliente e venda mais

Este curso tem como intuito ensinar como lidar com o comportamento identificado, situações que contribuem ou atrapalham a compra, necessidade, desejo e demanda, vendedor como melhor ator coadjuvante.

Realize a sua inscrição nos cursos gratuitos online e EAD do Senac, Senai e Sebrae

Para conferir mais informações sobre esses e outros cursos gratuitos online e EAD, acesse a plataforma Sympla. Além do Senac, Senai e Sebrae, também há outras oportunidades em instituições como Microlins, Embelleze, entre outros.

Para a inscrição será necessário preencher um formulário na página de inscrição com dados essenciais como nome completo, e-mail, CPF, CNPJ (caso tenha), data de nascimento, celular, CEP, entre outros dados importantes.

É importante lembrar que ao fim das qualificações, os alunos terão direito a um certificado gratuito para aqueles que estiverem com 75% de presença.

Conheça melhor as instituições

O Senai é referência em todo o Brasil no apoio à tecnologia e inovação em empresas industriais de todos os tamanhos e setores, há 40 anos disponibiliza cursos de iniciação profissional, graduação e pós-graduação em tecnologia para colaboradores de 28 áreas da indústria nacional.

O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, desenvolvido para dar apoio aos pequenos negócios de todo o Brasil. Desde 72, atua para fomentar o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos.

Já o Senac atua com a missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, turismo e serviços, sendo a instituição brasileira que disponibiliza as melhores soluções em educação profissional, reconhecida pelas empresas.


Fonte: CPG

Postar um comentário

0 Comentários