Publicidade

Para vencer o Miss Bumbum, modelo mantinha relações intimas 5 horas por dia | Brazil News Informa



 Para vencer o Miss Bumbum, modelo mantinha relações intimas 5 horas por dia | Brazil News Informa







As nádegas, seja de mulher ou de homem, é um dos símbolos da Intimidade brasileira. É a parte do corpo que mais faz sucesso, principalmente desde a década de 1990, quando coreografias com um estilo mais exótico passaram a fazer parte de danças que embalaram uma geração que seguia atrás de trios elétricos e hoje esbanjam a intimidade do corpo em bailes funks.

De certa forma, não é errado dizer que a nádega é uma paixão nacional. Tanto é que existe um concurso para escolher os glúteos mais bonito do Brasil. Este ano, a Miss Bumbum eleita é a modelo Carolina Lekker, de 24 anos, que representou o Acre no concurso, derrotando outras doze candidatas que estavam na disputa pelo título.

 
O discurso da vitória de Carol puxou para a representatividade da mulher negra. "É muito emocionante e gratificante [ganhar o concurso]. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo. Fiquei insegura por ser negra, acho que é a primeira vez que uma negra ganha o concurso. Estou muito feliz", declarou em entrevista para a coluna Splash.

Dieta de relações

A modelo Carol Lekker fez ainda revelações surpreendentes a respeito da maratona de preparação para o concurso, aderindo uma dieta que ela mesmo definiu como "diferente das tradicionais". "Para queimar as calorias, comecei a dieta de relações intimas. São cinco horas de relações por dia, pelo menos quatro dias por semana", disse a Miss Bumbum 2022.

"Perdemos muitas calorias fazendo isso. Além disso, é uma coisa normal, o que faz bem para a saúde. Então aliei ao exercício físico para me preparar ainda mais para a grande final", completou Carolina que recebeu 138 votos no concurso.
 
Em segundo lugar ficou Laysa Padovani, representante do estado do Mato Grosso, com 127 votos. A catarinense Carolina Medeiros levou para casa a faixa de Miss Bumbum Bronze por ter ficado em terceiro lugar, com 126 votos.

A potiguar Thaynna Dantas ganhou dois prêmios: o de Miss Bumbum Simpatia (escolha das próprias candidatas) e Miss Bumbum Fitness.

Infidelidade

Ao longo do concurso, a Miss Bumbum 2022 revelou ainda que faturou altas quantias testando as infidelidades dos homens. Ela é contratada por esposas e namoradas para testar a fidelidade de seus parceiros. Carolina Lekker cobra US$ 2 mil, o equivalente a R$ 10 mil, por cada trabalho. "Se ele não cair no meu papo, eu devolvo o dinheiro [para a mulher]", garantiu.

Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários