Mulher é presa por assassinato após dar beijo em detento durante visita a presídio | Brazil News Informa
Rachel Dollard foi presa no último fim de semana por agentes especiais do Departamento de Correção do Tennessee (TDOC) e do Departamento do Xerife do Condado de Dickson, nos EUA. Ela é acusada de contrabandear droga no Turney Center Industrial Complex, presídio para criminosos do setor industrial, e provocar uma morte.
A americana está enfrentando acusações de assassinato em segundo grau e introdução de contrabando em uma instalação penal e está detida em prisão do condado de Hickman.
As acusações vieram após a morte de Joshua Brown, que estava cumprindo uma sentença de 11 anos por tráfico de drogas. Sua sentença estava prevista para expirar em 2029.
Durante uma visita em fevereiro, diz a acusação, Rachel passou droga para Joshua "enquanto os dois trocavam um beijo romântico durante a visita ao Complexo Industrial Turney Center". A visitante estava escondendo metanfetamina na boca e foi capaz de passá-la para o presidiário oralmente.
O detento engoliu a embalagem contendo a droga, mas morreu depois de uma overdose em um hospital local.
"Este incidente aponta para os perigos reais da introdução de contrabando nas prisões e as consequências que se seguem", disse David Imhof, diretor do Escritório de Investigações e Conduta do TDOC, em reportagem do "Daily Beast".
O Departamento de Correção enfatizou que usa "uma variedade de ferramentas para tentar impedir a introdução de contrabando nas prisões do Tennessee, incluindo buscas de qualquer pessoa que entre em uma instalação, buscas em veículos e celas e cães de detecção de drogas". Scanners corporais também estão sendo colocados em todas as instalações.
Fonte: Extra
0 Comentários