Vídeo: Motoqueiro cai de cabeça sobre roda de ônibus e sai andando | Brazil News Informa



Vídeo: Motoqueiro cai de cabeça sobre roda de ônibus e sai andando | Brazil News Informa




Onúmero de internação de motociclistas envolvidos em acidentes de trânsito bateu recorde nos sete primeiros meses de 2021 no Brasil. Ao todo, foram registrados 71.344 ocorrências, número 14,3% maior que o registrado em 2020 e 8,3% mais alto que o computado em 2019. O meio de transporte já representa 54% de todos os acidentes de trânsito no país.

Além dos danos, que podem ser até irreversíveis, estima-se que o Sistema Único de Saúde (SUS), gastou R$ 107,9 milhões para tratar motociclistas que sofreram traumas entre janeiro e julho deste ano.

Agora mais um acidente impressionante foi registrado em Belford Roxo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e ser considerado um grande milagre. O jovem Alex Silva Peres, de 19 anos, sobreviveu a uma queda em que foi jogado embaixo da roda de um ônibus na última segunda-feira (18). 

Alex estava indo até uma padaria para comprar pão para a família, quando em uma curva se deparou com um ônibus chegando. Ele se assustou e tentou frear, mas a roda da modo escorregou e ele caiu. Na queda, o rapaz foi parar embaixo do coletivo, com a cabeça na direção da roda do veículo.

Imagens de câmera de segurança mostram o ônibus da Transportes Santo Antônio virando a esquina quando Alex aparece na imagem já freando a sua moto. No entanto, a roda traseira da sua motocicleta escorrega e ele é lançado de cabeça em direção a roda traseira do ônibus. Alex chega ser arrastado por alguns segundos pelo pneu do ônibus em contato com sua cabeça. Graças ao capacete o jovem sobreviveu.

Assim que o ônibus parou, o jovem saiu andando com a ajuda de pessoas que passavam pelo local no momento. 

Fonte: Terra 

Postar um comentário

0 Comentários