Vídeo: advogado implorou pela vida antes de ser assassinado | Brazil News Informa



Vídeo: advogado implorou pela vida antes de ser assassinado | Brazil News Informa





A polícia do Rio de Janeiro continua a procura pelo suspeito de ter espancado e assassinado a golpes de faca, um advogado no centro da capital carioca. O crime foi na noite da última sexta-feira (22), na estação Saara do VLT. 

A vítima voltava de uma festa com amigos e foi o primeiro a deixar o evento, justamente por causa da insegurança na área. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a barbárie contra Victor Stephen Coelho Pereira, de 27 anos.

O depoimento de uma testemunha deu detalhes que tornaram a morte do advogado ainda mais comovente. Ele teria implorado pela vida e pedido para não ser agredido. "Por favor, não me bate!", disse antes de ser ferido com a arma branca usada pelo suspeito.

O criminoso usava uma calça e casaco. No ataque, Victor foi golpeado com a faca quando já estava caído no chão. O celular e a carteira dele foram roubados.

Quando a polícia e o resgate chegaram ao local, o advogado já estava sem vida. Para tentar não ser captado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da Saara, o homem andou colado aos portões das lojas e olhando para baixo.

Fonte: Metrópoles 

Postar um comentário

0 Comentários