“Pediu para não morrer”, diz socorrista que atendeu nutricionista baleada em Salvador | Brazil News Informa



“Pediu para não morrer”, diz socorrista que atendeu nutricionista baleada em Salvador | Brazil News Informa





Elton e Pedro, enfermeiro e motorista da ambulância que passou pelo Vale de Nazaré, em Salvador, instantes após a tentativa de assalto contra a nutricionista Esperança Cedraz Brandão, contou em entrevista à Record TV Itapoan, na noite desta sexta-feira (22), o que eles viram ao encontrar a vítima baleada.

“Foi uma situação muito rápida, fomos parados por populares, quando chegamos ela estava bastante ensanguentada, não deu para precisar onde foi a perfuração da bala, ela estava com um rebaixamento de consciência, pediu pra não morrer, que a gente ajudasse ela”, disse Elton.
 
Ele contou ainda que durante todo o tempo conversava com ela para que em nenhum momento ela adormecesse. “Chegando lá [no hospital] a equipe foi muito rápida. O que a gente presenciou foi triste pra gente mesmo sendo da área de saúde”.

O outro profissional, Pedro, ressaltou sua felicidade por ter conseguido ajudar a nutricionista. “Fiquei feliz por ter ajudado ela naquele momento, e sabendo agora que ela não corre risco de vida é sinal que nosso serviço foi bem prestado para a vítima”, contou.

Fonte: Ipirá Noticias

Postar um comentário

0 Comentários