Publicidade

Pai se casa com a filha e os dois são presos | Brazil News Informa



Pai se casa com a filha e os dois são presos | Brazil News Informa






Um homem foi condenado a mais de dois anos de prisão por se casar com a própria filha biológica, que também foi presa, na cidade de St. Paul, no Nebraska (EUA).

Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu a filha, Samantha Kershner, quando ela tinha apenas 17 anos e, depois de três anos, eles passaram a se relacionar.

O caso de incesto se tornou público em 2019, quando a ex-companheira de Travis soube da relação, que começou no ano anterior, já com ambos sabendo da ligação biológica que tinham.

Segundo o site Daily Star, os dois se casaram assim que foram notificados de que uma investigação sobre o caso estava em curso. Travis chegou a postar imagens da cerimônia em sua conta no Facebook.

As autoridades ouviram que Samantha e a meia-irmã chegaram a ter uma crise de ciúmes por conta do pai e que competiram para saber quem teria relações com ele. Travis foi condenado a mais de dois anos de prisão e está impedido de manter contato com a filha, mesmo após deixar a prisão.

Samantha foi condenada a 22 dias de prisão por conta da relação, mas já está em liberdade. A meia-irmã não chega a ser citada no processo.

De acordo com a reportagem, o advogado de Travis e Samantha, Jeff Loeffler, diz que ela “não é vítima” da situação e defende que os dois, que são adultos, mantêm uma relação consentida, mas afirma que o pai da jovem possui problemas mentais e que ele está envergonhado com a situação e arrependido do relacionamento.

Fonte: MSN

Postar um comentário

0 Comentários