Ônibus vira ‘balada itinerante’ à noite e passageiros revelam medo | Brazil News Informa



 Ônibus vira ‘balada itinerante’ à noite e passageiros revelam medo | Brazil News Informa




Passageiros da linha de ônibus 19-2 em Itanhaém, no litoral de São Paulo, flagraram uma espécie de “balada itinerante” no coletivo. De acordo com os usuários da linha, o “evento” acontece em dias alternados e tem causado medo aos demais passageiros. As informações são do G1.

Conforme testemunha, um grupo de jovens costuma entrar no ônibus com caixas de som em volume alto. O motorista do veículo estaria colaborando ao acender e apagar a iluminação interna do veículo. A situação estaria se repetindo desde o início de junho. “O motorista apaga a luz e compartilha a bagunça, colocando todos em risco, e ainda corre demais”, relatou um passageiro ao G1.

Em nota ao G1, a prefeitura informou que a Expresso Fênix, responsável pelo serviço, será notificada a verificar a situação e apresentar medidas cabíveis. Procurada pela reportagem, a concessionária responsável pelo transporte público em Itanhaém informou que está apurando o ocorrido.

De acordo com a nota da Expresso Fênix, os motoristas passam por um rigoroso processo de seleção, quando contratados. A empresa ressaltou ainda que eles são frequentemente treinados para realizar uma condução defensiva e que as irregularidades terão providências rigorosas.


Fonte: Istoé

Postar um comentário

0 Comentários