Homem encontra iPhone após jovem gravar vídeo pelo celular: ‘Vem buscar’ | Brazil News Informa



Homem encontra iPhone após jovem gravar vídeo pelo celular: ‘Vem buscar’ | Brazil News Informa






O arquiteto Luiz Carvalho conseguiu recuperar o iPhone dele após a estudante Esther Araújo, de 16 anos, encontrar o aparelho e gravar um vídeo pelo celular avisando onde o dono poderia recuperá-lo. O caso ocorreu há cerca de duas semanas em Porto Velho (RO) e a gravação viralizou nas redes sociais.

“Moço, dono do celular que você deixou cair, a gente encontrou ele e estudamos na escola 4 de Janeiro. Vem buscar”, diz Esther no vídeo. A gravação ficou salva na nuvem da Apple.

Após perceber que havia perdido o celular, Luiz acessou a nuvem para bloquear o aparelho. “Me desesperei porque tudo eu movimento lá, conta de banco, conta da empresa, registro de obra e tudo mais. Bate aquela sensação de ‘já era'”, contou ao Uol.

No entanto, ao se deparar com o vídeo de Esther, o arquiteto se tranquilizou. Na sequência, ele foi até o colégio e pegou o celular com um responsável da escola, já que a estudante já havia ido embora. “Como eu sabia que o iPhone tem a nuvem e que dá para acessar de qualquer lugar, então pensei: ‘Se eu fizer um vídeo aqui, ele pode acessar e procurar o celular dele'”, explicou Esther ao Uol.

“Nunca pensei que um vídeo em que fiz para ajudar o dono a achar o celular dele teria tanta visualização”, disse a estudante. Nesta segunda-feira (11), Esther e Luiz se encontraram pessoalmente e o arquiteto pôde agradecê-la.

“A atitude dela em pensar rápido que, de que algum modo eu acessaria o vídeo pela nuvem foi incrível. Era para ser uma atitude normal, mas infelizmente temos de lidar com pessoas mal intencionadas”.
@mmaviane Muito fofa!! 😍❤️ #fyp ♬ som original - MAVI
@mmaviane Responder @ysla07 teve encontro com a @a_menina_do_iphone ♬ som original - MAVI

Fonte: Istoé

Postar um comentário

0 Comentários