Homem é perseguido e assaltado dentro de farmácia em Salinas | Brazil News Informa



Homem é perseguido e assaltado dentro de farmácia em Salinas | Brazil News Informa





Na tarde do último sábado (23), uma farmácia localizada em Salinópolis, nordeste do Pará,  foi alvo de um assaltante em plena luz do dia. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do criminoso.

De acordo com as imagens, o criminoso entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto no momento em que o homem estava se dirigindo para o caixa. A suspeita é que a vítima estava sendo seguida por algum tempo. Apesar do susto, funcionários e clientes que estavam na farmácia não reagiram ao assalto. 

O criminoso levou vários pertences da vítima como celular, joias e outros que estão sendo procurados pela policia. Assim que levou os objetos da vítima, o assaltante fugiu, e até agora ainda não foi identificado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela delegacia do município de Salinópolis. Imagens de segurança estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar maiores informações sobre a ocorrência.

A polícia pede para que quem tiver informações pode utilizar o Disque-Denúncia", número 181. para ajudar na localização deste foragido. 

Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários