De franja! Aparência inusitada de leão viraliza na web | Brazil News Informa



De franja! Aparência inusitada de leão viraliza na web | Brazil News Informa





Gosto muito de te ver, leãozinho... Como já diria a canção "O Leãozinho", o que você vai ver agora é para morrer de amor. Está preparado? Um leão chamou a atenção de turistas que visitaram um zoológico e aposto que chamará a sua atenção também. 

Um leão branco virou uma das principais atrações do zoológico de Guangzhou, na China, e viralizou nas redes sociais. O motivo foi a sua aparência pra lá de inusitada.

Turistas fotografaram o leão com uma franja na juba. Isso mesmo! As imagens dividiram opiniões dos internautas. Uns afirmaram que o animal não possuía o corte semanas atrás.

Já os funcionários do zoológico justificaram que o "corte" não foi feito intencionalmente. Uma funcionária do local disse que o "estado da juba do leão é resultado direto do processo de limpeza do próprio animal, que lambe as patas e, consequentemente, passa as patas no "cabelo"".

Ainda de acordo com a funcionária, a juba de um leão varia de acordo com a idade dele, podendo ser mais curta, longa, clara ou escura com o passar dos anos, além de ser um sinal de bem-estar e saúde do animal.

Fonte: IG

Postar um comentário

0 Comentários