Curso de formação Google com auxílio de R$ 2 mil: brasileiros podem se inscrever gratuitamente | Brazil News Informa



Curso de formação Google com auxílio de R$ 2 mil: brasileiros podem se inscrever gratuitamente | Brazil News Informa





De acordo com a plataforma Let’s Code responsável pelo curso, os alunos selecionados receberão um prêmio financeiro de 2.000 reais. De acordo com as regras, o valor total será pago pelo Google.

O Google sempre disponibiliza cursos de formação para quem busca aprimoramento profissional. Veja como ter acesso

Vagas nos cursos de formação do Google

Primeiramente, este curso preparatório chama-se PrepTech Afro. As vagas de emprego estão disponíveis para bacharelado em ciência da computação bem como em áreas afins.

Mas observe que você deve ter mais de três anos de experiência em engenharia de software para ser elegível. De acordo com edital, inglês intermediário também é necessário para o programa.

Terminado o período de inscrição, os selecionados para a próxima etapa passarão por um teste de lógica. Os candidatos também devem enviar uma carta de apresentação escrita em inglês.

É importante lembrar, contudo, que todos os interessados devem estar dentro dos requisitos acima. Para participar da capacitação é necessário seguir todos os passos normalmente.

Em julho, os candidatos aprovados na próxima etapa são obrigados a participar de uma entrevista com especialistas. Os resultados da previsão são anunciados em 19 de julho. Ainda assim, as aulas estão previstas para começar em 1º de agosto.

É importante saber, contudo, que todo o processo de cadastro acontece online.

Os interessados podem fazer as inscrições no PrepTech Google em 2022 pelo site: https://letscode.com.br/processos-seletivos/google-preptech-afro

Cursos do Google

O objetivo deste curso é preparar os alunos para a entrevista do Google, ou seja, a formação como engenheiro do Google não é garantia de contratação, mas um primeiro passo para aprender os principais conceitos e exercícios exigidos por um engenheiro do Google. Recrutador do Google.

O curso tem duração de quatro meses e é ministrado de forma remota e assíncrona duas vezes por semana via Google Meet. Os engenheiros contratados pelo Google trabalharão presencialmente nas cidades de Belo Horizonte (MG) bem como para São Paulo (SP).

Quem vai fazer o cursinho deve ter tempo disponível para participar.

Conheça o Google

O Google é uma empresa multinacional de serviços e software on-line com sede nos Estados Unidos. O rápido crescimento do Google desde sua criação culminou em uma série de outros produtos, aquisições e parcerias que foram além de seu núcleo original como mecanismo de busca.

Por fim, a empresa oferece software de produtividade on-line, como o software de e-mail Gmail e ferramentas de rede social, incluindo o fracassado Google+ e o descontinuado Google Buzz e Orkut.

Os produtos do Google se estendem ao desktop, incluindo aplicativos como o navegador Google Chrome, o organizador de edição de fotos do Picasa e o aplicativo de mensagens instantâneas Google Talk.

Fonte: Pronatec

Postar um comentário

0 Comentários