Antônia Fontenelle detona Juliette: “Te manca, vai estudar!” | Brazil News Informa



Antônia Fontenelle detona Juliette: “Te manca, vai estudar!” | Brazil News Informa



Eo nome de Juliette Freire volta a ser alvo de mais uma polêmica. Após Samantha Schmütz questionar uma fala da cantora, na qual a paraibana se colocava como artista e afirmava que a classe tem a obrigação de se posicionar com tudo que atinge a sociedade, Antônia Fontenelle resolveu usar suas redes sociais para detonar a ganhadora do BBB 2021.

Tudo começou quando Juliette fez um desabafo nas redes sociais sobre ter sofrido comentários preconceituosos por conta do sotaque nordestino. Sem citar nomes, a cantora mencionou um convite de trabalho para dublar um filme. "Como vai ser bonito passar um filme e a criança identificar que o personagem fala igual. Eu fui muito feliz, muito emocionada".

No entanto, "a primeira coisa quando eu entrei no estúdio, uma pessoa falou assim: 'Só queria te pedir uma coisa, tem como neutralizar um pouquinho seu sotaque?". A artista relatou ter encarado o episódio de forma menos dolorosa, por estar "calejada" de passar por momentos semelhantes.

Com isso, Antônia Fontenelle mostrou sua indignação sobre o assunto através de seu perfil no Instagram. “Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou a youtuber.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, perguntou.

Fontenelle finalizou o vídeo com falas agressivas, sugerindo que Juliette não estudou o suficiente para ocupar o lugar em que está. “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, finalizou Antônia Fontenelle.

Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários