Vídeos mostram acidente que deixou suspeito morto e outro ferido | Brazil News Informa



Vídeos mostram acidente que deixou suspeito morto e outro ferido | Brazil News Informa



Câmeras de monitoramento registraram o acidente que matou um suspeito de assalto e deixou outro ferido no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió, na tarde desta terça-feira, 10. Testemunhas passaram à reportagem que os dois cometeram um roubo na região instantes antes da colisão.

As imagens, compartilhadas com a redação do TNH1, mostram, em um primeiro momento, a abordagem da dupla a um jovem que caminha pela rua. Numa ação rápida, os supostos criminosos tomam a bolsa do menino e seguem viagem de moto. Porém, logo depois, eles tentam passar pela Avenida Belmiro Amorim, mas são atingidos por um ônibus escolar. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao sobrevivente que foi transportado por uma ambulância de suporte avançado até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Ele estava inconsciente no momento do atendimento.

No final da tarde, o hospital informou que o jovem tem aproximadamente 20 anos e segue com quadro clínico estável, passando por exames de imagem. Já o corpo do outro suspeito ficou no meio da avenida e foi coberto com um plástico até a chegada do IML. 

A Polícia Militar informou que nenhuma arma foi localizada no trecho da via onde ocorreu a colisão. A área foi isolada e o trânsito ficou congestionado por algumas horas.

Fonte: TNH1

Postar um comentário

0 Comentários