Vídeo: polícia divulga imagens de suspeitos arrastando vítima para linchamento | Brazil News Informa



Vídeo: polícia divulga imagens de suspeitos arrastando vítima para linchamento | Brazil News Informa





Nesta sexta-feira (06), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou imagens captadas por câmeras de segurança em que mostram suspeitos levando o jovem José Willams da Silva Mendonça Júnior, de 21 anos, para o local em que ele foi linchado, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. 

O crime aconteceu na noite do dia 21 de abril de 2022, feriado de Tiradentes, na Rua Getsêmani, naquela localidade. A vítima foi morta a golpes de canivete, pedradas e pauladas. No vídeo, é possível ver um grupo concentrado na esquina de uma rua e a vítima bem ao centro. Algum tempo depois, Willams é empurrado da calçada e, dali, foi conduzido para a morte.

Dois jovens gravaram imagens mostrando o corpo ensanguentado de Willams. A polícia apurou que voltaram ao local do crime para recolher o canivete usado para ferir a vítima. Segundo o delegado Fábio Costa, responsável pela investigação na DHPP, as imagens são bem claras ao mostrar como foi a movimentação dos suspeitos antes de o linchamento ser consumado.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Familiares e moradores da região já foram ouvidos para tentar esclarecer os fatos. "A investigação está bem adiantada e em breve vamos divulgar detalhes do que estamos apurando deste crime. É mais um caso em que acontece um tribunal popular, em que as pessoas tentam fazer justiça com as próprias mãos", afirmou Fábio Costa. Quem tiver informações sobre os dois jovens que aparecem no vídeo podem repassá-las ao Disque-Denúncia 181.

Fonte: TNH1

Postar um comentário

0 Comentários