Três alunos são esfaqueados por colega em escola| Brazil News Informa


Três alunos são esfaqueados por colega em escola| Brazil News Informa

Três alunos foram esfaqueados nesta sexta-feira (6) na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a Polícia Militar, o agressor é um estudante do local.

As vítimas são duas meninas e um menino, todos de 14 anos, foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, sofreram ferimentos leves, segundo a secretaria municipal de Educação,

Uma das meninas foi atingida no rosto, no pescoço e no abdômen. O agressor também se feriu nas mãos e foi encaminhado ao mesmo hospital. Um professor também percebeu o ataque e lançou uma cadeira contra o agressor. O aluno estaria gravando sua própria ação com o celular, que foi apreendido.

Conforme a PM, uma equipe da Patrulha Escolar do 17ºBPM (Ilha) está aguardando na escola a chegada dos pais do aluno que cometeu o crime. Ele deve ser conduzido à 37ª DP para registro da ocorrência. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a mãe do adolescente agressor informou que o filho tem problemas psicológicos e já estava em tratamento com psicólogo e psiquiatra. 

Fonte: Isto é, G1, Estadão.

Postar um comentário

0 Comentários