Poliana, após flagrar Leonardo com cantora em camarim, descobre sobre traição e não se cala: “Largar dele” | Brazil News Informa



Poliana, após flagrar Leonardo com cantora em camarim, descobre sobre traição e não se cala: “Largar dele” | Brazil News Informa



Poliana Rocha falou sobre traição e surpreendeu

Poliana Rocha aproveitou o finalzinho da noite desta quarta-feira, 4 de maio, para abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. A interação com os seguidores, vale dizer, rendeu altas revelações. A esposa de Leonardo aproveitou para aconselhar as mulheres que estão passando por momentos difíceis.

Uma das seguidoras da famosa contou que desconfia que esteja sendo traída pelo marido, prontamente Poliana Rocha deu uma resposta com o seguinte questionamento: “Vai largar dele?”. Na sequência, a mãe de Zé Felipe compartilhou um trecho de um texto que falava justamente sobre ser feliz sem depender de ninguém.

“Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta”, dizia a mensagem de Poliana.

Vale lembrar que a famosa só ganhou essa maturidade nos últimos anos. Isso porque no início de seu relacionamento com Leonardo, Poliana Rocha teve que engolir a seco muitas traições do maridão. Entre elas, filhos fora do casamento. Mesmo sabendo de tudo, ela preferiu seguir com ele, pelo bem da família.

CIÚMES DE CANTORA FAMOSA

Recentemente, Poliana Rocha contou durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Leonardo explicou que a marca de batom era de Jéssica, sua filha, que havia dado um selinho.

Fonte: TVFoco

Postar um comentário

0 Comentários