Jovem de 23 anos é encontrada morta após sair para fazer caminhada | Brazil News Informa



Jovem de 23 anos é encontrada morta após sair para fazer caminhada | Brazil News Informa



Corpo da estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na noite de domingo (15). Polícia investiga crime e ninguém foi preso.

A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) encontrou, na noite de domingo (15), o corpo da estudante Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, que desapareceu durante a manhã, após sair para uma caminhada.De acordo com a PM, ela foi encontrada por uma pessoa que ajudava nas buscas, na estrada da Serra da Paulista. A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso.

Desaparecimento

Ainda segundo a polícia, a jovem tinha saído por volta das 11h para fazer uma caminhada e não retornou para casa.Segundo a polícia, o corpo de Mayara foi encontrado com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça.O delegado Fabiano Antunes informou ao g1 nesta segunda-feira (16) que a Polícia Civil trabalha no caso, mas ainda é cedo para tirar conclusões.

“O inquérito foi instaurado e estamos investigando. Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada. Desde um homicídio, feminicídio ou mesmo um latrocínio”, disse.O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. Ainda não há informação sobre o horário do velório e do sepultamento.

A Diretoria do Instituto de Biologia da Unicamp, em Campinas (SP), determinou luto de três dias por conta da morte da jovem.Em nota, a Unicamp explicou que Mayara ingressou no curso de Ciências Biológicas desde 2017. Ela encerrou o bacharelado no segundo semestre de 2021 e estava cursando a licenciatura.


Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

0 Comentários