Publicidade

Garota noturna vai parar no hospital com desodorante preso nas partes íntimas | Brazil News Informa



Garota noturna vai parar no hospital com desodorante preso nas partes íntimas | Brazil News Informa


Uma mulher de 46 anos foi internada nesta segunda-feira, em um hospital de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, para retirar um desodorante que foi colocado nas partes íntimas durante uma relação. Segundo a Polícia Militar, ela é conhecida como garota noturna e o homem que estava com ela foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento.

Segundo a ocorrência, o homem contratou o serviço da mulher no domingo e passaram a noite juntos em uma casa no bairro Jardim das Andradas. Durante esta manhã, vizinhos acionaram a polícia, pois a mulher gritava por socorro. Quando a viatura chegou ao local, a vítima tinha um desodorante modelo roll-on introduzido nas partes. Ela disse para os militares que o homem teria colocado o objeto, mas ele negou e foi conduzido por suspeita de violência intima.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional para retirar o objeto.  Ainda segundo a ocorrência, ela ficou em observação durante o dia. 

De acordo com a PM, o suspeito tem várias passagens registradas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), entre elas por lesão corporal, desacato e ameaça.


Fonte: Comunidade F7

Postar um comentário

1 Comentários