Vídeo: revoltado com preço de gás, homem depreda ônibus escolar em Coruripe | Brazil News Informa



Vídeo: revoltado com preço de gás, homem depreda ônibus escolar em Coruripe | Brazil News Informa







Um ônibus escolar usado para transporte de estudantes com necessidades especiais foi parcialmente destruído por um homem durante um ataque de fúria na última sexta-feira, 22, na cidade de Coruripe, no Litoral Sul do estado. Ele estaria revoltado com o preço do gás de cozinha.

Testemunhas filmaram o rapaz, identificado como Júlio César, depredando o veículo e disseram que ele estaria sob efeito de drogas. O homem teria reclamado dos preços de produtos, como o valor atual do gás, para justificar a depredação.

O vídeo, publicado no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, mostra Júlio César com uma barra de ferro na mão e acertando a parte frontal do ônibus. Ele atinge o vidro, e danifica o para-brisa e o retrovisor do veículo.

O secretário de Educação de Coruripe, Marcos Beltrão, afirmou que o município vai ingressar com uma queixa-crime contra o suspeito e espera ser ressarcido pelo prejuízo causado pelo homem.

"Atos de vandalismo como esses jamais serão tolerados e permitidos. A partir do momento que tomei conhecimento, solicitei a abertura do boletim de ocorrência e que Polícia Militar fizesse o acompanhamento do homem para medidas necessárias [...] Nesse momento, ele está em São Miguel dos Campos realizando todos os trâmites necessários que o caso requer", disse Beltrão.

"De posse da documentação, o município ingressará com uma queixa-crime contra esse rapaz. Além dos danos materiais que ele vai ter que ressarcir, ele também vai responder a queixa-crime. O município tomará todas as medidas necessárias", completou.

Após ser detido, o homem foi levado para a delegacia de São Miguel dos Campos. A reportagem não confirmou se ele continua recluso na unidade policial.



Fonte: TNH1 / TvPaguçara

Postar um comentário

0 Comentários