Vídeo perturbador mostra fantasma atacando um gato | Brazil News Informa



 Vídeo perturbador mostra fantasma atacando um gato | Brazil News Informa



Estudos mostram que entre a cultura no Egito Antigo os gatos eram considerados sagrados, sendo venerados em algumas comunidades. Dizem alguns pesquisadores que os egípcios acreditavam que os gatos eram uma espécie de guardiãs entre o mundo dos vivos e dos mortos. Até hoje o comportamento do gato ao ficar parado atento olhando para um ponto fixo é tido como se ele estivesse observando a presença de algo sobrenatural.

Se é verdade que os felinos podem ver mesmo visagens e assombrações é algo que a nossa "vã filosofia" ainda não consegue explicar. Inclusive, circula nas redes sociais o vídeo postado em uma rede social em que um gato é supostamente atacado por um fantasma.
 
As imagens causaram medo entre a comunidade que assistiu ao clipe no Tiktok. Em um certo momento do vídeo, você pode ver e ouvir que algo se aproxima do gato na parede como se estivesse tentando atacá-lo, o que assusta o felino, os outros animais da casa e vários usuários que viram o referido vídeo e não encontraram uma resposta lógica a respeito.

A dona da casa viu o que aconteceu através de sua câmera de segurança e também ficou muito surpresa e assustada porque algo estranho aconteceu no telhado onde ela mora e dorme todos os dias.

Assista ao vídeo e veja se consegue ter uma resposta para a cena que tem deixado todo mundo de cabelo em pé:

Malhação de Judas vai interditar vias na Cremação

Desde que foi publicado na plataforma de compartilhamento de vídeos, o clipe já acumulou mais de 2 milhões de visualizações.
@spookystardust I think our cat (Huck) got thrown across the kitchen this morning by an unseen force... thoughts? #haunted #actuallyhaunted #ghost #psychic #spirit ♬ Amityville Horror - Scary Halloween Sound Effects - Halloween Sound Effects


Fonte: Pet é Pop

Postar um comentário

0 Comentários