Vídeo: Mulher briga com jovem que teria sido amante do ex-marido em bar | Brazil News Informa



Vídeo: Mulher briga com jovem que teria sido amante do ex-marido em bar | Brazil News Informa

Uma mulher de 35 anos discutiu com uma jovem, de 20 anos, em um bar de Campo Grande (MS), no sábado (16). De acordo com a Polícia Militar, a mulher acusou a jovem de ter sido amante do ex-marido dela. Após a briga, as duas foram parar na delegacia. As informações são do G1.

Um vídeo com parte da discussão foi divulgado nas redes sociais. “Esse cabelo é meu, esse silicone é meu. Fui quem paguei, foi com o meu dinheiro”, diz a mulher em determinado momento da confusão. Aos policiais, a ex-esposa contou que tem um histórico de desentendimentos com a jovem.

Conforme a mulher, além de ter um relacionamento extraconjugal com o marido dela, a jovem a teria perseguido por meio das redes sociais por um tempo. “Tive problemas psicológicos por isso”, afirmou em depoimento.

Ainda segundo a ex-esposa, a jovem “partiu para cima dela”. Na delegacia, a jovem também denunciou ter sido agredida. 

Durante a briga, ela diz que teve parte do cabelo puxado e sofreu várias lesões. A confusão foi separada por seguranças do local. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro investiga o caso.



Fonte: IstoÉ

Postar um comentário

0 Comentários