Publicidade

Vídeo: Marido se desespera ao flagrar a esposa com pastor em hotel: 'a gente foi vítima de Satanás', justifica a mulher | Brazil News Informa



Vídeo: Marido se desespera ao flagrar a esposa com pastor em hotel: 'a gente foi vítima de Satanás', justifica a mulher | Brazil News Informa




Vídeo de uma mulher e homem flagrados em um hotel de Campo Grande Mato Grosso do Sul, viralizou, rodando o WhatsApp nas últimas horas. Na gravação, o marido da mulher, que é pastora, entra no quarto aos berros após flagrar a esposa com pastor. Os dois amantes costumam pregar na região do Guanandi e Aero Rancho. O pastor, inclusive, faz cultos especiais em prol da família tradicional, pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará. Vídeo no final do texto.

Nas imagens, o marido entra no quarto se referindo ao amante como “pastor do Diabo”. Em seguida, mostra a esposa e  grita: “Você acabou com a minha vida”. O homem ainda chuta a porta e agride a esposa batendo a porta nela.

Entre gritos, ofensas e agressões verbais direcionadas à mulher, o homem faz ameaças dizendo que vai expor o casal flagrado. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”.O marido também questiona o amante por que ele fez isso. “Você destruiu minha família. Por que você fez isso?”, pergunta. 

Quem nunca errou? – Com a voz triste, a pastora disse que não está bem. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados.”

Questionada sobre o impacto da exposição após divulgação dos vídeos, ela preferiu não falar do companheiro que estava no hotel e defendeu o marido, com quem é casada há 21 anos. “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele.”

Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo” justifica.

Diante da chuva de comentários e compartilhamentos, a pastora ainda mandou recado para quem a colocou no “tribunal da internet”. “Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, finalizou. Assista abaixo ao vídeo: 

Postar um comentário

0 Comentários