Publicidade

Vídeo: Homem viraliza ao participar de ‘chá revelação’ de harmonização facial | Brazil News Informa



Vídeo: Homem viraliza ao participar de ‘chá revelação’ de harmonização facial | Brazil News Informa



O operador de sistemas Charles Teixeira, de 30 anos, viralizou nas redes sociais com um vídeo do seu “chá revelação” para mostrar o resultado de uma harmonização facial. De acordo com Charles, a gravação foi feita no último dia 25. As informações são do G1.

O evento foi organizado pela equipe de uma dentista de São Paulo (SP) para revelar as mudanças no rosto do rapaz após o procedimento estético. Em entrevista ao G1, o operador de sistemas contou que é de Goiânia (GO) e foi para capital paulista para passar pelo procedimento.

O vídeo da “revelação” repercutiu nas redes sociais e, agora, Teixeira “está curtindo a fama repentina”. “Sempre que eu me olhava no espelho me sentia infeliz com o meu rosto e tinha vontade de fazer essa harmonização, que pode custar o valor de um ou dois carros populares. Fui selecionado pela equipe da doutora Nayane para fazer o procedimento de graça, no curso que ela dá para outros especialistas. Fui uma espécie de ‘modelo’ do curso. É uma felicidade tão grande que nenhuma piada é capaz de atrapalhar”, declarou ao G1.

De acordo com Teixeira, ele está aproveitando a fama repentina e até reencontrando pessoas que não via há anos. “Embora eu tenha ficado um pouco envergonhado com aquele tanto de câmera me filmando no consultório, agora eu acho que estou radiante. Me sinto muito mais bonito, assimétrico e feliz”, contou.
@charles.teixeira

Finalizado 😍

♬ som original - Charles Teixeira





Fonte: 

Postar um comentário

1 Comentários