Publicidade

Vídeo: homem é denunciado à polícia por ameaçar cachorros de casal gay | Brazil News Informa



Vídeo: homem é denunciado à polícia por ameaçar cachorros de casal gay | Brazil News Informa





Um homem foi denunciado formalmente à Polícia Civil (PCDF), na última quinta-feira (31/3), após ameaçar três cachorros da raça shitzu. O caso ocorreu num condomínio de classe média localizado em Águas Claras, região administrativa de Brasília, que fica a cerca de 21 km do Plano Piloto.

De acordo com a ocorrência policial a qual o Metrópoles teve acesso, o homem ficou alterado ao ver o casal homoafetivo e intimidou os vizinhos solicitando que os cachorros não se aproximassem no capacho de entrada do apartamento dele.

O Metrópoles não divulgará o nome dos envolvidos a fim de garantir a segurança do casal e dos animais. O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Ocorrência

O casal mudou para o prédio em janeiro de 2021 e informou aos policiais ter presenciado inúmeros episódios do vizinho bater a porta agressivamente e comportamentos ríspidos. Os dois acreditam que possa ser homofobia “camuflada”, conforme consta no boletim de ocorrência.

“Voltaram do passeio com seus três pets quando ao tentar abrir a porta do apartamento o vizinho que mora na unidade em frente se aproximou gritando de forma agressiva com o comunicante e com seu esposo, falando que não era para deixar seus pets colocarem o pé no tapete da porta dele”, registra.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. O que o homem fez ?? Estava brigando com o moço por algum motivo , qual ?

    ResponderExcluir