Vídeo: criança é atacada e arrastada por macaco| Brazil News Informa



Vídeo: criança é atacada e arrastada por macaco | Brazil News Informa




Acidentes com animais selvagens costumam acontecer em locais mais inóspitos e geralmente em áreas rurais e no meio das florestas. Mas esta realidade é diferente em países do oriente, onde é comum observar macacos e outros tipos de primatas no meio dos centros urbanos.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma criança foi atacada por um macaco em uma rua de de Chongqing, na China, na última terça (19).

A menina brincava de patinete, quando foi derrubada e arrastada pelo cabelo pelo animal. O vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou e deixou os internautas assustados.

A menina sofreu arranhões no rosto e foi vacinada no hospital próximo do local do ataque. Ao jornal inglês 'The Sun', a mãe da menina revelou cozinhava enquanto a filha brincava em frente de casa.

De acordo com relatos de vizinhos, o animal foi visto pela primeira vez na aldeia em maio de 2021 e não foi a primeira que agiu de forma violenta. Há registros de ataques a idosos da região.

Autoridades iniciaram as buscas para capturar o macaco, que, posteriormente, será levado para o departamento de proteção de animais selvagens.



Fonte: O DIA

Postar um comentário

0 Comentários